03/11/2015

Guardas-me em ti (?)


Guardas-me em ti(?)

Guardas-me em ti? Onde estou eu em ti? Onde é o meu lugar?
Espero que seja seguro, mas não um lugar onde esteja e me sinta presa...
Espero que num lugar quente, mas não sufocante.
Onde me guardas? Deixo-me levar até ti e que me guardes um pouco, mas num lugar confortável...
Que não tranques para que possa sair... Que me dês a chave para que possa voltar...
Que me dês a liberdade de decorar...
Afinal onde me guardas? Onde estou eu em ti?
Escolheste ou fui eu que entrei sem permissão?
Espero que seja bonito, mas não glamoroso de mais...
Espero que tenha música, mas que eu a possa escolher também...
Tem espaço para dançar? É que gosto de dançar, descalça, loucamente, quando estou feliz... 

Tenho permissão a pernoitar? Tem luz? É que não gosto da escuridão...
Espero que tenha uma janela para ver as estrelas, mas que não seja frio...
Que tenha espaço, mas que não seja imenso...

Mas afinal guardas-me em ti? 

1 comentário: