27/10/2015

Num salto vou até à rua


Num salto vou até à rua.... lá fora encontro um vento que me envolve e me leva para bem longe. Longe do que conheço e me faz sentir segura. A descoberta de algo novo é sempre um misto de emoções. Nasce em mim a vontade de gritar, mas o som não saí, os músculos permanecem relaxados como se só a minha mente tivesse vida. E que vida! Se tivesse que lhe dar uma cor seria uma palete completa! Calma... é o que sinto em meu redor... uma calma que poderia ser assustadora por tão silenciosa que é. Mais uma ventania passa por mim e as certezas que tinham desaparecem num sopro... a vida que conhecia ficou para trás coberta por uma neblina espessa e escura... o caminho à minha frente é estreito e por vezes sinto medo de não ter equilíbrio, mas estou em paz e sinto-me feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário