04/11/2015

Avó


A noite chegou... podes enfim descansar. Fechas os olhos e mergulhada na escuridão dormes, mas há algo que te desperta... Um aperto no coração, rebolas e cais no chão e ali num segundo dás o teu último suspiro e pensas em tudo o que viveste, em tudo o que passaste... Morres sem hesitar, morres sem dizer nada a ninguém, morres sem deixar que alguém se despeça de ti, morres com todos longe de ti, morres só... simplesmente morres e não me deixas dar-te um último abraço, um último beijo... um último perdão! Egoistamente acho que morreste só por ti, sem pensar em mim. Deixaste-me aqui a descobrir o mundo sem ti, deixaste-me... Simplesmente deixaste-me e foste embora... Fiz promessas para que ficasses, implorei para que não me abandonasses... rezei para que tudo não passasse de um sonho e assim pudesses voltar no meu despertar, mas em vão... Amei-te sem o saber... amei-te como se ama uma mãe, amei-te e porra... ainda te AMO! Se eu soubesse o que era o amor ter-te-ia dit o quanto te amava, o quanto eras para mim... Hoje vivo se ti a meu lado mas moras no meu pensamento, como um vírus qe não quero tratar, que não quero que desapareça, como uma febre que ão vai embora... Tenho vontade de partilhar o mundo contigo, tenho vontade de te abraçar... Tenho saudades porque simplesmente ainda te AMO. Amo como se ama uma mãe, como um coração ama uma grande mãe.

Aurora  Coelho

P.S. Hoje seria o teu dia... Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário