09/11/2015

(Amiga) : Prometo-te o dia!



Um fio tão fino, translúcido e apenas tocado por uma gota de orvalho te separa da loucura.
Com um sobressalto penso em ti... O meu coração gritou o teu nome e pediu que te chamasse...
Esta noite quase chorei por aquilo que senti que sentias, sem que as palavras saíssem da tua boca... Apesar de não sentir a tua dor, estou aqui...
Está de noite, mas eu prometo-te o dia ! Poderá não vir amanhã...
O “amanhã” estará coberto de nuvens, sombras e mentiras que te assolam, mas eu prometo-te o dia!!
A promessa que tudo ficará bem parece em vão e então... Prometo-te o dia!
Esse novelo de lã que num sopro ficou enrolado e cheio de nós? Eu sei.... Estou aqui e pego numa ponta mas, eu só te prometo o dia...
Hoje larga esse emaranhado, deita-te e escuta a solidão, escuta as tuas lágrimas se for preciso mas, por favor larga e escuta! Só assim te prometo o dia que virá para tomar o lugar desta noite... noite onde faz frio que nem breu mas, é infernal!
Prometo-te o dia e, quando ele chegar, encontro-me lá contigo porque a noite... A noite fará várias investidas para recuperar o seu lugar, a noite ficará escondida, não desaparecerá nunca! Mas eu prometo-te o dia e... Uau será lindo! Hoje... Hoje escuta só o som do teu coração a bater e adormece com a melodia que te tocar.

Eu? Eu prometo-te o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário