12/11/2015

Borboletas no estômago


Borboletas no estômago

Não tenho borboletas no estômago, tenho tambores no coração... Tambores que rufam em silêncio, tambores que se fazem sentir no meu peito, que ninguém vê, só eu sinto. Não sinto borboletas... Sinto antes reboliço incontrolável. A curiosidade por vezes assola-me e… abro o meu peito para espreitar aquele barulho, aquela vibração que só eu sinto, que só eu conheço… Conheço as ondas que me assolam, desconheço a solução… Não tenho borboletas no meu estômago, sinto muito... peço perdão.
No meu coração sinto um leve bater, um toque… como se alguém lá estivesse escondido… Sinto movimentos incontroláveis que tocam a minha alma rebelde. Não sinto borboletas mas… sinto o reboliço de  momentos, sinto o rufar de tambores ocultos, sinto a vida que vivo! Simplesmente sinto este leve sentir que transborda em mim através de sentimentos revoltos e desconhecidos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário