06/09/2015

#8 Facto sobre Mim




                                         #8 facto sobre mim: Orelhas pequenas, pés grandes

Não é algo "TXANAN", mas é verdade... As minhas orelhas são pequeninas (mas como eu costumo dizer, proporcionais a mim :P) e apesar do meu Metro e 58 centimetros calço o número 39/40.... Como o meu pai me disse uma vez "algo aconteceu no caminho...". A minha teoria para eu não ter crescido e os meus pés sim é que eu deveria ter sido mais alta... As pessoas que jogam basquet em novas acabam por ser "maiores", pois eu fiz karaté e uma das coisas é andar o mais baixo possível sempre... é a minha explicação. Mas desenganem-se, não tenho complexo algum pelo tamanho das minhas orelhas (Proporcionais), nem pelo tamanho dos meus pés :P 

Para a semana há mais factos... 


1 comentário:

  1. Nunca tinha reparado que tens tantos piercings nas orelhas! lol E nem que tens os pés grandes, ou orelhas pequenas. No teu todo isso não se deve notar, ou então olha, sou distraída! ;D

    ResponderEliminar