05/09/2015

#7 Facto sobre Mim

A semana passada falei sobre o facto de ter sido um bebé que rejeitou a chupeta e só a quis com 2 anos e meio, pelos ciúmes que tinha da irmã.
Posso não ter usado chucha mas isso levou-me ao facto seguinte;

#7 facto sobre mim: Chuchei no dedo 

É! E não me envergonho disso porque faz/fez parte de mim muito tempo... Durante muitos anos debati-me contra isso porque para mim era um vício, uma necessidade... só quando andava de carro e adormecia é que não o fazia! Isso trouxe-me grandes consequências, um dedo "defeituoso", que tenho de "educar" todos os dias porque se não não o uso, e um dente muito torto. Como disse isso fez parte de mim até há uns anos atrás... fui conseguindo lentamente, debatia-me mais quando estava stressada... porque isso significava que o ia fazer. 
Isso faz-me pensar se não será mesmo melhor habituarem os filhos às chuchas... Ou ...

Sem comentários:

Enviar um comentário