21/08/2015

Só vi uma vez




Este já é bem velhinho:

"Um dia acordei, acordei para a vida!
Vi um sonho, um sonho azul.
Seria um sonho? Não,era o céu! Azul como...como o mais puro dos azuis. Como não poderia ser puro? Lá habita o mais  puro dos seres. Nem sei se se chamará ser, apenas que é Deus.
Naquele dia tive a mais bela das visões. Vi os anjos lá no alto a sorrirem e a acenarem-me. Tinham um sorriso puro e divino.
Nunca mais tive esta ou qualquer outra visão, pois fiquei cega!                    
Dizem que sou cega desde que nasci. Mas eu só eu sei que já vi, e vi o que poucos vêem durante toda a vida.
O céu mostrou-me a mais bela das visões.
MORRI! Morri por ter passado a minha curta vida sem voltar a olhar o céu.

A minha vida foi curta. Muitíssimo curta, ou talvez não, agora sou eu a bela visão. Sou o céu, o azul, e em mim habitam os anjos que acenam e sorriem a muita gente pura, boa e que só verá uma vez..."

Sem comentários:

Enviar um comentário