17/08/2015

Escrevo e risco




Escrevo e risco... Ideias pequenas a espera de uma luz que faça "correr" mais tinta, do que umas meras duas ou três linhas. Escrevo e volto a riscar , deixo ideias pendentes, inacabadas a espera de melhores palavras... Dou por mim com as pernas esticadas na parede branca e com a cabeça para baixo... como eu sempre adorei isto.... Não me dá ideias, mas dá-me uma sensação de loucura saudável, de criança fechada que se soltou por uns minutos. Num pulo salto e rasgo esta inércia e saio para a rua... Vou daqui para fora a gritar como uma louca, danço descalça pela calçada  , dou saltos como uma criança livre e sem medo do que a sociedade possa pensar... 
Quando foi que me deixei prender por o que eles pensam? Chamam de amadurecer, eu chamo de ficar podre e preso a imagens... Onde ficou a inocência? Onde ficou a expontaneadade? Apoio a liberdade, apoio os loucos que respiram e gritam as suas loucuras... Assim vou deixando ideias soltas pela rua e não no meu pequeno bloco de notas... Deixo-as lá prontas para que alguém as agarre bem e possa com elas escrever e reinventar esta mente confusa... Deixo-as para outros porque hoje, hoje não estou para palavras...

Aurora

Agosto 2015

2 comentários: