16/08/2015

#2 facto sobre mim



#2 facto: Eu parti a cabeça da minha irmã e ela a minha!

Calma... não foi tudo no mesmo dia (foi com anos de diferença)!

1º Eu parti (inocentemente) a cabeça da minha irmã, ok?
Era de noite e estávamos a brincar no sofá enquanto viamos televisão. Por cima do sofá da nossa casa havia uma prateleira que tinha em cima um grande copo pesado daqueles antigos de Wisky e lá dentro havia uma batata... os meus pais estavam a fazer uma espécie de trepadeira com ela... já estava bem grandinha... Pronto já estão a ver o filme, salta e que salta no sofá, chateia a irmã para aqui e para ali (eu é que chateava pelos vistos....) e o copo deve ter começado a andar e desandar... Mas não sei como nós acalmámos... deitámo-nos cada uma na sua ponta do sofá e a minha irmã ficou na ponto por baixo da batata dentro do copo pesado... Pimba em cheio na cabeça ! E assim, até hoje eu sou tida como culpada

Mas não satisfeita com isso, anos mais tarde..... 

2º a minha irmã partiu-me a cabeça.
 Era o aniversário da minha irmã, a família estava em peso no andar de baixo e nós estávamos no sotão (quarto) com amigas. Eu estou encostada a um grande guarda-fato que lá dentro tem a roupa da minha irmã... na porta do guarda fato alguém (o meu pai talvez) colocou um grande espelho (do tamanho da porta... dava para ver todo o corpo, lindo!) a minha irmã estava no lado oposto ao meu.... Todas sentaditas a falar e vou eu com a minha mãozita e abro a porta do guarda fato (sem me lembrar que estava ali pessoas estranhas à desarrumação dentro do guarda fato da minha cassula) heis que não a minha irmã muito rapidamente com o seu pé fecha (semi-fecha) o guarda fato com forçaaaa... Sim foi tão rapidamente e com tanta força que conseguiu descolar (calmamente) o espelho da porta... A porta não fechava por completo e lentamente... lentamente o espelho deslizou de lado... Sim de lado (até hoje penso que me podia ter rachado a cabeça ao meio... como no filme de terror "13 fantasmas") e partiu-me a cabeça!

A verdade é que a minha irmã levou uma catrefada de ponto e eu só levei um! Mas eu tinha assistência e descer as escadas com a familia toda a olhar para mim a escorrer sangue pela cabeça abaixo não tem piada... Só me lembro de dizer antes de aparecer "Olhem eu estou a deitar sangue, mas calma que não é nada e eu estou bem"... mais tarde disse "façam o que quiserem mas eu não quero levar pontos"... levei 1 (sorte)

E assim foi, o amor de irmãs deu nisto... Há mais, há muito mais... principalmente da minha parte com ele, tadinha ela amava-me tanto e eu era cruel MUAHAHAHAHAH !

Para a próxima semana há mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário