15/08/2015

#1 facto sobre mim




O facto deveria (mas não é) ser que sou uma pessoa com picos de sorte: Quando jogo na raspadinha ou ganho e ganho e farto-me de ganhar ou pelo contrário não ganho nada. Uma vez a jogar ao bingo (estava na parte em que não ganho nada) uma pessoa fez BINGO e eu nem uma linha tinha feito!

O meu #1 facto é: Na escola primária ganhei um borrego vivo...

Verdade! Não sou uma pessoa com uma sorte constante ao jogo nem nada... tenho picos muito rápidos... Ao contrário da minha avó materna que tinha uma sorte! Uma vez numa viagem encontrou exactamente o dinheiro que precisava para pagar o quarto que tinha alugado :) Estas sortes não tenho eu. Mas voltando a mim... Quando andava na escola primária (há 20 anos) houve uma venda de rifas, para o quê não me lembro (!) e a minha mãe comprou-me uma rifa (quem resistia a rifas nessa altura?)... e eu ganhei! É verdade ganhei e qual não foi o espanto dos meus pais quando disseram que era um borrego... VIVO! Pois o pobre animal estava preso atrás da escola, mesmo por detrás da cantina (onde supostamente eu não deveria andar, mas passava lá grande parte dos meus intervalos...) preso a um pilar e eu cheguei a ir brincar com ele (estou a pensar numa piada mas não a vou escrever).. sabendo eu que ele ia ser morto para ir directamente para a grande arca frigorifica que os meus pais tinham e durante algum tempo houve borrego ao almoço, ao jantar, à ceia... Se fosse hoje teria sido diferente...  mas eu ganhei um borrego na escola primária. 

2 comentários: