14/08/2015

#50+ factos sobre mim

No outro dia andava a vaguear no Youtube e de "vídeo em vídeo" descobri alguns vídeos de pessoas que falavam sobre "50 factos" sobre elas próprias, eu sinceramente pensei logo que nunca conseguiria fazer uma lista com 50 factos sobre mim sobre coisas que poucas pessoas soubessem e que fossem "narráveis". Eis que me desafiei a escrever "50 factos sobre mim", à noite num pequeno caderno de notas (Isso podia ser um facto: Eu adoro cadernos e caderninhos de apontamentos - não está na lista!)... qual não foi a minha surpresa quando consegui não só os 50, mas mais... e ao longo destes dias vou-me apercebendo de pequenas coisas sobre mim! Então assim resolvi criar os posts sobre coisas sobre mim, mas só aos fins de semana :) Amanhã sairá o primeiro :) Espero que gostem... até amanhã


Sem comentários:

Enviar um comentário