31/08/2015

De mim para ti


Deitado ao meu lado dormes descansado... Oiço o teu respirar e por vezes o ressonar que há uns anos me inquietava. Dormes aqui tão perto, junto a mim e eu sem conseguir dormir. Oiço-te e tento escutar o que o silêncio me diz. Oiço-te como tua mulher e sorrio no meio pensamentos de momentos meus, de momentos nossos. Dormes ao meu lado enquanto eu divago com palavras silenciosas sobre nós, meu amor.Se te amo é porque escolhi dar-te o meu coração... se te amo é porque permitiste isso desde o primeiro dia em que tentaste falar comigo no refeitório e eu corei ao tentar fugir... desde que fingiste ter algo para fazer ali. Contigo improvisei e fiz o que nunca pensei. Continuo aqui meu amor, estou bem ao teu lado numa vida que é nossa, mas também é minha e essa individualidade faz de mim a pessoa que sou e a que se junta a ti no final de tudo para formar um só. Foste tu que me ensinaste que eu sou eu, tu és tu e os dois somos nós.. Continuo aqui porque gosto de ti, estou a ouvir-te... dás voltas na cama e respiras... o respirar a que me acostumei. Estás ao meu lado, à distância de um pequeno toque das minhas mãos com a tua pele macia que eu adoro. Continuo aqui porque te amo e oiço-te respirar como se nada mais existisse.

Sem comentários:

Enviar um comentário