30/08/2015

#6 Facto sobre Mim


Leio sobre o assunto e vejo pais que hoje em dia não querem que os filhos usem chucha. Muitas vezes acabam por desistir porque a Chucha é definitavamente uma grande aliada. Os meus pais não tiveram que tomar essa decisão:

#6 Facto sobre Mim: Não gostava de chucha em bebé mas...

Quando nasci não gostava de chucha, a prova está na foto, eu jogava-a fora... Pelo que sei até era uma menina calminha, um anijito que não gostava de Chucha. A verdade é que os meus pais tiveram que me comprar uma quando eu tinha 2 anos e meio! É verdade, até aos dois anos e meio rejeitei a chucha, mas quando a minha irmã nasceu as coisas mudaram... tinha "concorrência" e ela usava chucha e então eu queria uma! E assim foi aos dois anos e meio tive a inha primeira chucha aceite :) 

Este facto leva-me a outro facto... Lá por não ter usado chucha não significa que os meus dentes ficaram todod direitinhos, pelo contrário... o facto de não ter usado chucha levou-me ao facto da semana seguinte :)

Até para a semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário