20/10/2015

Há dias...


Há dias em que basta um pensamento para o meu coração saltar...
Saltar tanto que tenho medo que me fure o peito e caia no chão.
Há dias em que ansiedade está camuflada sobre o meu olhar sereno...
Há dias em que me sinto uma bomba relógio em contagem decrescente prestes a explodir, mas ninguém sabe quando nem porquê.. 
Há dias em que o vento me bate na cara e me desperta não me deixando avançar na direcção em que vou...
Há dias em que a direcção e o rumo que tomo estão errados e só esse vento trava o evitável...
Há dias em que o meu silêncio é mais do que suficiente para me sentir comigo e só para mim...
Há dias em que as reviravoltas da vida voltam e revoltam novamente a minha vida...
Há dias tranquilos também mas...

Há dias em que um só pensamento faz disparar o meu coração... 

1 comentário: