18/09/2015

Vida moribunda





Um texto um pouco louco escrito com 18 anos :)

"Quando nós somos tu és.. quando fazes nós levamos a mal.. quando a vida morre tu sobrevives como por encanto, algo vivo que paira dentro de mim a corromper e a romper-me, por dentro desta solidão, tão acompanhada por mil pessoas que fazem tudo por parecerem felizes nesta vida de graças e desgraçadas, nesta vida de falsas ilusões. Ainda vou sorrindo mas sem esperança de um futuro que me faça sobreviver no dia a dia, à volta e reviravolta que é este tempo que tarda e nada se torna em 2 em vez de 4, ou nos queimamos ou nos queimamos! O frio também queima, tal como o sol, por isso dizem que o amor é fogo. Ele queima, ora é bom ora é menos bom. Se eu fosse poeta falava como tal e seria um verdadeiro fingidor. Conseguiria ser vazio por dentro mas mostrar aquilo que não sou. Tantos poetas por ai... quem não teve já vontade de o fazer? Inveja também existe nesta vida moribunda!
Calados estão o que não tem nada para dizer,claro está. De loucos todos temos um pouco, e eu... Se começa-se a falar de mim nunca mais me “calava” e de certeza que não quereis ouvi, certo?
Ah Ah ah, certo ou errado? É certo que isto está errado. Algo se passa e ninguém trespassa esta “mundanisse” para ir ver o que se está a passar do outro lado do rio. Estão com medo de molhar os pés!! Já não podem comprar botinhas? Coitadinhas... coitadinhas.. se pudesse não era só um poeta, era também um louco assumido, ao menos fazia o que me apetecia, parava com esta falsidade, esta hipocrisia que reina aqui, no reino da... Disso!! Mas já chega que já tendes muito que pensar, porque isto que acabardes de ler não é fácil de compreender, e porquê? Porque não sabem ainda que são loucos, loucos por aceitarem, fazerem e Cagarem! É bom eu sei... mas depois têm que limpar a merda toda. Já não há quem a limpe... e agora está para aí a amontoar-se nesta vida… moribunda!"

2 comentários: