19/09/2015

#11 Facto sobre Mim


                                              #11 facto sobre mim: Adoro andar descalça

Se eu tivesse uma lista de coisas que gosto, "Andar descalça" estaria de certeza bem colocada... mas se tivesse uma lista das coisas que me fazem muito mal "andar descalça" estaria também "muito bem" posicionada.
Desde pequena que adoro andar descalça... e ainda hoje é das coisas que mais me dá prazer... em casa, na praia, no campo... essa é uma das razões porque no Verão ando sempre de chinelas, assim que posso tiro-as dos pés (se espreitarem por baixo da mesa quando estiverem comigo vão "apanhar-me" muitas vezes com os pés no chão - neste momento enquando escrevo estou descalça com os pés no chão...). Quando era pequena a minha mãe dizia tantas vezes "Aurora vai-te calçar" "não andes descalça....". Ouvi estas frases TANTAS vezes e na verdade.. ainda oiço! Quando os visito oiço "não tens nada para calçar?" "Queres uns chinelos?" "Não andes descalça"... É verdade! 
Quando fui para a Universidade das pimeiras coisas que fiz foi andar todo o dia em casa descalça! Afinal não estava lá ninguém para me mandar calçar "porque te podes constipar" ... Ah yah!! (ingénua!) Andei descalça e... no dia seguinte estava doente! Afinal podia acontecer e aconteceu! Pois porque além de fazer mal por 100 razões diferentes... eu tenho uma garganta com umas amigdalas frágeis e ficar com elas inchadas é bem fácil e corriqueiro para mim! 
Não sei se aprendi a lição... (no) mas a verdade é que ando descalça, danço descalça em casa (quando ninguém vê), salto descalça... Adoro andar descalça e sentir os pés no chão :)

Sem comentários:

Enviar um comentário