28/08/2015

Buraco negro



Não consigo achar o botão de desligar pensamentos irrequietos, hiperativos até! Sonhar com a mente repleta de pensamentos, envolta num turbilhão de emoções que são mais do que sentimentos passageiros, leva-me a querer meter um travão... Parar os meus pensamentos e deixar-me levar pela noite adentro com a mente vazia. Olho então, olhando para dentro de mim encontro mais do que o vácuo, encontro um buraco negro que suga mais do que as minhas entranhas, suga a própria vida. Suga para a escuridão, a própria escuridão da minha existência. Suga a vida que vivo com desconfiança, a vida que levo a medo... Fecho essa janela por onde espreitava, fecho-a de rompante para não levar mais nada! Páro, respiro fundo e olho e vejo o que restou... Olho e sorriu porque ficou o que mais precisava, ficaram as alegrias, a confiança, ficaram algumas certezas,  mas acima de tudo ficou o entendimento! Entender mais um pouco faz de mim uma pessoa  com menos confusões e incertezas... Depois da confusão, arrumo tudo e encontro-me assim um pouco mais comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário