24/11/2015

Estrada




Tropeço nesta estrada, tropeço por não atar os cordões, tropeço pelas pedras no caminho, tropeço por não ver com a escuridão, tropeço por ser desastrada...
Tropeço mas não caio...
Percorro a estrada ... A minha estrada não é amarela, nem tão pouco tem ladrilhos... A minha estrada é uma mistura do arco iris com uma palete de cores de um pintor abstrato! É feita de materiais indetectáveis à ciência...
A minha estrada tem unicórnios, princesas e duendes... A minha estrada tem bruxas, fantasmas e espectros... A minha estrada tem passagens secretas e portas que nos levam a outras dimensões...
Mas, no final é só a minha estrada! "Só" para muitos, mas única para mim porque é a minha estrada... Estrada que não vislumbro o final..
Vou descobrindo-a a cada passo que dou , a cada tropeção que dou... Como se tivesse sempre uma cortina que não deixa ver a próxima passagem, o próximo capítulo, a próxima página...
A minha estrada é minha mas, cruza-se com tantas outras magníficas...
A estrada é só minha mas, por vezes deixo que alguém de uns passos nela e a descubra um pouco mais comigo...
Tropeço nesta minha estrada mas nunca caio...
A minha estrada tem noite, mas também tem dia! A minha estrada tem lágrimas, mas também tem sorrisos e gargalhadas de fazer faltar o ar!

A minha estrada é ... Minha e sou eu que a construo sem me aperceber....

Sem comentários:

Enviar um comentário