04/10/2015

#14 Facto sobre Mim


#14 facto sobre mim: Alice no País das Maravilhas

Para quem me conhece não é novidade... não é novidade que continuo a gostar de desenhos animados, da disney (desenhos animados!) e entre a "Bela e o Monstro" e o "Aladino" está a "Alice no País das Maravilhas". Podia ser a Bela adormecida por se chamar "Aurora", mas não :)
Definitivamente esta é a História que mais gosto... é verdade que não tem uma história de amor como TODAS as outras... Gosto por ser um mundo imaginário onde coisas inesperadas acontecem... Gosto desde os livros que inspiraram a história que "conhecemos", aos os vários "filmes" que fizeram. Gosto tanto que sei algumas falas do desenho animado que marcou a minha infância... Via-o numa cassete e agora tenho-o em DVD que comprei.. igual à versão que conhecia de pequena... Sim porque quando era pequena as dobragens eram em português do Brasil... e peço desculpa são essas que me fazem "soltar memórias"!
Portanto... tenho o DVD, tenho os livros (alguns até com a mesma história mas de edições diferentes, com ilustrações diferentes), tenho baralhos de cartas... e tenho uma tatuagem com uma das frases mais conhecidas do GAto  Cheshire "We are all mad Here"... Tenho uma mas...  em breve terei outra... é que eu gosto mesmo do Mundo inocente, louco e mágico da Alice!





Sem comentários:

Enviar um comentário