16/09/2015

O travão



O travão que me meteste há muito tempo atrás? Oxidou e rachou...
O travão que me meteste? Está gasto e fez-me descarrilar...
O travão que me meteste? Saiu debaixo de mim...
O travão que me deste? Partiu-se e devolvo-te... toma já não o quero mais!
Hoje vou para longe sem travões nem correntes.
Fugi de mim muito tempo e hoje fujo de ti para me encontrar.
A despedida é difícil mas o reencontro com alguém que eu era também não é fácil...
Não é fácil (re) conhecer alguém e voltar a aceitá-la passado tanto tempo, voltar a querer que faça parte da nossa vida com todos os seus defeitos e qualidades, voltar a aceitá-la e amá-la...
Esqueci-me o quanto gostava dela e o quanto ela me fazia gostar de mim...
O travão que me deste? Perdi-o, escondi-o não sei onde e não mais quero encontrá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário