14/09/2015

Especial...

Hoje a publicação é especial porque... hoje é um dia especial. Faz hoje 2 anos que casei com o meu amor :) Faz hoje dois anos que eu mantive o pensamento positivo que na hora do casamento não ia chover (e não choveu)... faz hoje dois anos que fiquei nervosa e a tremer de um momento para o outro sem perceber porque e como... faz hoje dois anos que tive uma festa fantástica, uma ajuda fantástica dos meus amigos e familiares, um dia super feliz (e me diverti para caramba)... faz hoje dois anos que passei de namorada, namorida, a Esposa (uuuu).
Parabéns a nós :) Amo-te Victor Escalona

1 comentário:

  1. Opaaa foi tão giro. Daqueles casamentos que não vamos esquecer por ter sido tão especial e eu particularmente por ter sido madrinha :) Que o vosso amor seja eterno :)

    ResponderEliminar