21/09/2015

Carta: Para onde já fui feliz



É bom voltarmos onde já fomos felizes?
Hoje senti uma mistura agridoce!
Sentimento amargo disfarçado de açucar...
A vontade de rir e sorrir, igual à de chorar
Na verdade? Tive medo de me afogar...

Afogar nas lágrimas que guardei para depois chorar sozinha. Não quis, não quero que vejam que para além de feliz, estou triste.
Fui onde já fui feliz e... Não consigo explicar este sentimento, este sentimento que me assalta quando vos visito, quando volto onde já fui muito feliz. Acho que se chama AMOR... amor de amizade e carinho  verdadeiro por pessoas que podiam ser meus filhos, meus irmãos, meus pais, minhas avós... Há pessoas que não sabem o quão importante foram para nós... Não sabem que nos deram mais do que receberam. Apesar de nos agradecerem o que "fizemos" por elas, a nossa amizade sou eu que tenho a agradecer! Agradeço as aprendizagens, o crescimento, o carinho, a amizade, as brincadeiras, os sorrisos e risos, as lágrimas e as confidências...
 Os momentos que vivemos, nunca serão só memórias! Nunca deixarei que se transformem em meras passagens vãs... Por mais que o tempo passe... eu amo-vos, obrigada!

Voltei onde fui já muito feliz... e choro.

Sem comentários:

Enviar um comentário