23/09/2015

A felicidade



"A felicidade vem do coração, se todos a procurem o seu fundo chegarão.
Um dia pensei em desistir, em olhar para trás e dizer que a vida não presta. Pensei em gritar "NÃO", pensei em fugir para bem longe daqui.
Acordei, acordei e vi que tinha a felicidade à minha porta, que os meus sonhos não me tinham mostrado a total realidade. Que valia a pena viver. Nesse instante troquei aquelas lágrimas gordas, grandes que muitas vezes me rolavam cara abaixo, troquei-as por um sorriso no rosto, por um "SIM" à vida, pela alegria que sempre tinha sido minha, sempre fora e continuará a ser. Eu estava cega, cega pelas lágrimas e cega por um sonho impossível.
Agora... sei que cheguei ao fundo da felicidade, da alegria e do amor, não com o meu sonho mas com outro que nasceu e mostrou-se muito importante.
Não odeio ninguém, nem nunca odiei, apenas queria um sorriso e a amizade, apenas um "SIM" ao meu coração, à minha alegria.

O amor e a amizade mostraram-me que a vida é um grande sorriso que nos cobre o rosto e o coração. Vale a pena viver"

Texto antigo... talvez cerca dos 15/16 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário