12/09/2015

#9 Facto sobre Mim






                                           #9 facto sobre mim: Já fui uma "GigaDread"

Antes que comecem à procura... não GigaDread não existe (sem ser um mostro dos Power Rangers...). "GigaDread" é o termo que o meu marido usa para me descrever quando nos conhecemos... Oiço muitas vezes "Quando tu eras GigaDread...".
Afinal eu era o que? Pois eu não conheço o termo exacto (porque não me considerava dread), mas eu aos meus 16 anos apresentava-me da seguinte maneira: Cabelo curto, espetado com cera (bem melhor que o gel), pintado de azul. Calças de ganga largas, a rojar pelo chão e bolsos enormes. T-Shirts enormes e "largueironas", algumas maiores do que vestidos que uso agora. Só usava ténis (sapatilhas como aprendi a dizer aqui no Algarve) gordos. (E não, não tenho fotos...)
Além deste facto, há a música... Sempre ouvi de tudo e com 16 anos já gostava de música mais pesada, mas confesso que sempre bati o pé com RAP e Hip Hop... 
Aos 13 anos ouvia sem parar Gabriel o Pensador (que ainda hoje gosto muito)... O CD "Nádegas a Declarar"... Hum ainda sei as músicas de cor! Limp Biskit, Crazy Town, Black Company... DaWeasel... Adormecia a ouvir durante a noite... (Mas calma que durante anos o meu despertador foi... Ah vejam o próximo facto) 


Sem comentários:

Enviar um comentário